A Imagem e o Conteúdo

Temos recebido em várias ocasiões algumas criticas construtivas dos nossos atentos clientes, sobre as nossas páginas na internet. Pois julgamos que é hora de alguns esclarecimentos para todos.

O fundador desta empresa teve como actividade formador de informática muito antes da vulgarização dos actuais PC’s. Melhor ainda, desempenhou um papel interessante na divulgação ás massas dos computadores, dando durante muitos anos formação em várias áreas da informática.

Por motivos vários dedicou-se á imagem na sua vertente video, com avultados investimentos na área da produção e projecção. Nunca abandonou a area informática pois esta continua o pilar da produção audiovisual.

Mas sempre atento na área de informática e consciente de que a simplicidade é uma virtude tenta disponibilizar informações em formatos fáceis de ler e de utilizar para o “utilizador” final. É o caso do nosso portal móvel onde existe o essencial. www.m.verklaro.tv

De inicio elegeu, após muito estudo, uma ferramenta que se verificou ser a certa, o CMS Joomla. Quando quase ninguém a conhecia já os nossos estágiarios desenvolviam páginas dinâmicas. Posteriormente e após várias vicissitudes desenvolvemos um portal onde vai surgir uma loja virtual recorrendo à melhor ferramenta de comercio electrónico da actualidade o Magento.

Mas tudo isto com um objectivo claro, dar formação a estagiários que queiram desenvolver o seu trabalho com ferramentas de sucesso não ensinadas nas “quadradas” escolas.

Isto traz-nos alguns contratempos facilmente reparáveis se fossemos ao mercado com as nossas especificações e comprássemos as aplicações feitas. Mas perderíamos o gozo de poder ajudar os outros a aprender e criarmos mais valias.

Depois vem a técnica! Ao viajarmos pelo universo das páginas encontramos algumas de encher o olho! pois, mas essas demoram demasiado tempo a carregar e em computadores com acesso lento são o factor mais desmobilizador que existe para aceder aos nossos conteúdos.

Por isso decidimos ter uma página simples mas com o fundamental e em complemento galerias de imagem onde quem tem banda larga pode ver boas fotografias e videos.

Os nossos clientes tem acesso a sítios especialmente dedicados a eles onde podem escolher as fotografias dos seus eventos e ver os seus videos.

Não temos pena de ficar a perder para sites vistosos com imensos banner que os browser’s não lêem  e cheios de música que nos assustam quando pelo silêncio da noite irrompem com faixas musicais de gosto particular mais ou menos duvidoso!!

Os programas de televisão ensinam-nos que na Natureza os animais mais vistosos tem objectivos curiosos e nem sempre os mais simpáticos para com os outros.

O nosso interesse é oferecer ao mais baixo preço o melhor e mais basto serviço.

Quem nos conhece sabe que o que depende de nós está sempre disponível!!

Obrigado.