Casar connosco é simples, fácil e barato

Só queria deixar-vos uma dica:
A verklaro eventos tem mais de 20 anos de mercado na área dos casamentos. Pode dizer que não nos conhece e nos concordamos… Passamos muito tempo a trabalhar para fotógrafos e para outras empresas.

Depois sempre fomos discretos. Por isso vai encontrar poucas fotografias de noivos nas nossas páginas. Respeitamos muito a  privacidade dos nossos clientes.

Alem disso não fazemos muitos serviços de cada vez. Preferimos a qualidade e a disponibilidade à quantidade.

Estes anos todos trouxeram-nos uma expiriencia de tabalho que assenta na responsabilidade e o respeito pelo desejo dos noivos.

Nós ao invés de “impingirmos” um serviço, escutamos os vossos gostos e objectivos. Depois basta trabalha-los convosco. E isto é em todos os serviços, seja catering seja fotografia, decoração ou animação.

Claro que muita gente prefere por preguiça não ter gostos próprios e levar o que lhe dão. Esse não é o nosso perfil preferencial de noivos. Mas quando os noivos nos pedem ideias nos temos 20 anos de experiências …. e isso traz consigo muitas ideias.

No nosso serviço de catering decidimos inovar numa zona geográfica deveras tradicionalista.

Achamos que um serviço de casamento não é um almoço de família ao domingo num restaurante mais caro ou num salão com um relvado em volta.

Pensamos que deve ser um Banquete dedicado a amigos e familiares com o requinte necessário a deixar-lhes marca positiva.

O vosso casamento não deve ser mais um casamento desse verão.

Ele será o vosso casamento para sempre.

Desafiamos os noivos a recordar um casamento que os tenha marcado…. nem sempre é fácil….
A única coisa que se lembram é que tinha comida…  mas pouco mais que isso.
Nós queremos que se lembrem que tinha comida, era abundante, tinha um paladar excepcional e um aspecto deslumbrante…

Depois, achamos que vocês não se devem preocupar com a organização do dia do casamento. É o vosso dia de festa, vão estar lá simplesmente para tirar partido dele. Nós tratamos da organização. Por isso é que fazemos pelo menos uma reunião de trabalho antecipadamente convosco.

Para ajudar a enr este conceito convidamos-vos a fazer uma visita guiada à Quinta da Cerca. Um espaço único para casamentos únicos…. bem acessível.

www.quintadacerca.pt