Ano Novo Casamentos Novos

A verklaro eventos vai entrar em 2012 com o objectivo de ampliar as suas operações em eventos.

Conscientes de que o nosso objectivo de produzir por completo os serviços de casamentos é um caminho a seguir, este ano vamos aperfeiçoar e ampliar a operação.

Para nós é indispensável que os noivos tenham a festa com que sonharam. Nós na verklaro eventos temos uma experiência acumulada de quase 60 anos.  Algo que poucos operadores do mercado dispõe!!!

Sentimo-nos bem pelo aparecimento constante de outros operadores no mercado. Nos últimos 20 anos vimos aparecer e desaparecer muitos que foram criando expectativas aos clientes de forma a que ajudaram a reforçar a nossa presença no mercado.  Nós não vendemos sonhos irrealistas…. Nós limitamo-nos a concretizar os sonhos dos noivos recorrendo a uma experiência de vários profissionais. Ao longo dos muitos anos de contactos com noivos acumulamos experiências que são úteis e práticas.

Em 2012 teremos muitas novidades.

Esperamos que sejam todas  positivas, pois é para isso que trabalhamos…

Iremos balancear os nossos preços ajustando-os a um mercado em crise e em que os impostos aumentaram.  Iremos descer valores em  serviços como o de fotografia.

Vamos baixar o preço do vídeo!  Em alguns casos vamos oferecer o serviço de vídeo!!  Vamos tornar as vossas festas de casamento mais baratas….

Quanto aos outros mercados de festas, vamos ter mais produtos e serviços disponíveis.

O nosso esforço constante de obter os melhores preços de mercado vai continuar.

Quanto aos nossos colaboradores vamos ter espaço para mais ….  se queres trabalhar,  nós ajudados…… se gostas de trabalhar em eventos contacta-nos pois temos uma carteira vasta de opções.  Animadores, serviço de mesa, cozinha, músicos, DJ’s, Palhaços, Trompetistas, Violinistas….  estás convidado a visitar-nos!

Um bom 2012….